Steam Summer Sale - Mega Descontos


Salve Salve Nerds !!!

Preparem seus cartões de crédito, porque amanhã (23/06/2016) será o grande dia esperado pelos gamers de todo o mundo !!

Sim !! Estou falando da Steam Summer Sale. Se você ainda não conhece, prepare-se para ficar maluco e dar aquele upgrade sinistro na sua biblioteca de games da plataforma VALVE.

Nesse dia, alguns grandes títulos da Steam ganharão descontos gigantes, que variam de 75% até 90% do preço original. Isso, praticamente, nos obriga a adquirir os títulos que ficamos "namorando" por vários meses.

Ficamos sabendo deste glorioso dia graças a PayPal UK, que anunciou em um de seus Tweet's que dia 23 de Junho aconteceria esse evento. Não só este ano, como também em 2015, a Summer Sale teve as datas previamente divulgadas graças a vazamentos no Twitter.

Hora de preparar o bolso, pois com a volta dos jogos de Xbox para Steam juntamente com um evento de descontos imperdíveis, nossa destruição é certa (pelo menos a minha).

Posso listar alguns jogos, que eu espero ficarem realmente baratos. Preciso deles para sobreviver:
  • DayZ
  • Fallout 4
  • The Witcher 3
  • Dark Souls III
  • Grand Theft Auto V
  • Tom Clancy's -The Division
  • Rocket Leage
  • Stranger of Sword City
  • Arma 3
  • Total War WARHAMMER
  • H1Z1

Então galera, eu poderia passar semanas aqui digitando minha WishList de games, mas o MELHOR DE TODOS (na minha opinião claro) é o Final Fantasy X/X-2 Remaster! Vendo um Rim por ele :)

Agora só nos resta esperar para ver de quanto serão os descontos oferecidos e torcer para a promoção prolongar-se por semanas...

Um abraço a todos e por favor não decretem falência hahaha!!

Titão_Rox

0 Comentários: